Os dois pilotos mais jovens do Campeonato Regional de Marcas & Pilotos vão formar dupla para a disputa da temporada 2007, que terá sua primeira etapa em 25 de março no Autódromo Internacional de Cascavel. Guilherme Henrique Sirtoli e Marco Michelon Romanini terão participação conjunta nas seis corridas. A estréia dos pilotos no grupo A, com o Gol número 88 da Stumpf Preparações, é cercada de uma expectativa bastante positiva.
Sirtoli, que completou 17 anos em outubro, fará sua segunda temporada no Regional. Em 2006, compôs o grid do grupo N por equipe própria, a 2S Racing. Sua estréia no automobilismo havia ocorrido ainda em fins de 2005, na Cascavel de Ouro. Romanini, que fez 19 anos em janeiro. Disputou apenas a última etapa da temporada passada, já pelo grupo A, mas sequer chegou a largar enfrentou a quebra do motor do carro no treino de aquecimento.
A Stumpf conquistou títulos nas cinco últimas temporadas do Regional de Marcas. Foi campeã do grupo N em 2002, com Joseney Vicente, e 2003 e 2004, nas duas ocasiões com Ciro Stringari. Em 2005, comemorou o título do grupo A com Adriano Reisdorfer. No ano passado, Adriano repetiu o título, desta vez tendo como parceiro o ex-ciclista Daniel Reisdorfer os dois irmãos renovaram com a equipe e estarão na disputa pelo título com o Gol número 34.
Os primeiros testes feitos pela nova equipe deixaram os jovens pilotos animados. A Stumpf, hoje, é a equipe mais profissional do campeonato, sabemos que o trabalho deles é sério e bem feito e tivemos a prova disso no primeiro treino com o carro, depõe Sirtoli, frisando o histórico de bons resultados que o time dos irmãos Júnior e Muriel Stumpf construiu no Regional. Nossos testes foram muito bons, estamos confiantes para esse campeonato.
Sirtoli e Romanini ostentam no Gol número 88 as cores e logomarcas de Abraplac, Golden Metais e Regis Racing. Eles demonstram preocupação especial com a expectativa. Me adaptei rapidamente à categoria e consegui virar tempos muito bons nos testes, diz Romanini, que como Sirtoli teve sua formação no kart. Talvez seja cedo para falar em disputar o título, porque a categoria tem um nível muito alto, mas vamos figurar entre os primeiros, assegura.