A novela do Autódromo de Cascavel está próxima de uma solução. Tudo só depende da aprovação de documentos. A informação é prefeito Edgar Bueno. Ele frisa que o mais importante já foi feito, que é a doação do autódromo à prefeitura aprovada pela assembleia da S/A Empreendimentos, dona do autódromo. Daqui para frente é seguir os tramites legais para a aprovação da papelada.
Edgar Bueno esteve em Guarapuava, domingo, acompanhando a quinta etapa da Copa Paraná de Kart. Edgar ficou empolgado com o duelo de seu neto com Felipe Americano e passou a tarde cercado pela garotada da categoria Mirim, integrando inclusive a brincadeira de bobinho, improvisada com um rolo de fita adesiva.
Falando à Coluna Bandeirada, Edgar comentou que voltou às suas mãos a solução do Autódromo Zilmar Beux, referindo-se a tentativa de desapropriação que fez em 2004, no final do seu primeiro mandato como prefeito. A situação hoje se resume a aprovação do loteamento na frente do autódromo que ficará com os donos do autódromo. Com toda a documentação em ordem, enviaremos um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para que a Prefeitura possa receber a doação da parte restante do autódromo. A área é muito grande e quando estiver definitivamente como patrimônio do município, iniciaremos a fase de projetos para a reforma que serão necessárias para que possamos receber novamente os grandes eventos, acentua Edgar Bueno. (COLUNA BANDEIRADA Publicada hoje no Jornal O Paraná, em Cascavel).