esportes@cascavelnews.com.br

Duas situações atípicas ao Cascavel/Diplomata na partida de hoje, às 20h30, em Paranavaí, contra o São Lucas, pela Chave Ouro. A primeira é a má fase da equipe que acumula 3 derrotas na competição e a outra é a possibilidade do técnico Nei Victor poder contar com todo o seu plantel, fato raro no time neste ano devido, principalmente, ao time participar de duas competições simultaneamente.
“O desgaste dos jogadores, as contusões e os cartões sempre tiravam algum atleta do jogo. Para o jogo de hoje será diferente e teremos todos os jogadores a disposição”, comemora o técnico Nei Victor.
Aladinho e Butina cumpriram suspensão na derrota para o Toledo no último sábado e voltam à equipe, a exemplo do próprio Nei Victor, que também teve que acompanhar o jogo das arquibancadas. “Agora é a hora de reagirmos e buscarmos as vitórias senão as coisas ficarão difíceis” disse o pivô Aladinho. Esta semana o time treinou no Ginásio do Clube dos Subtenentes, que é semelhante ao Ginásio Lacerdinha de Paranavaí. O piso e as dimensões da quadra são iguais ao encontrado lá. É uma quadra diferente da que a gente está habituado a jogar e por isso mudamos o local de treino dessa semana”, afirmou o técnico Nei Victor.
Na primeira fase o Cascavel jogou em Paranavaí e teve dificuldades para arrancar um empate em 2 a 2. Issamu fez os dois gols do Cascavel enquanto que Geraldo fez os dois do São Lucas.