esportes@cascavelnews.com.br

SÃO PAULO (SP) – Ocupando a sétima colocação na classificação do campeonato e com chances matemáticas de somente ser vice-campeão, o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, chega ao Autódromo Interlagos super motivado para a 12ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser disputada domingo, a partir das 11 horas. A prova será mostrada ao vivo pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.
Segundo Rodrigo Sperafico, sem condições de chegar ao título, todas as suas atenções estarão voltadas para conquistar sua primeira vitória na Stock Car. “Temos boas condições de vencer porque temos um bom acerto para o Autódromo de Interlagos e sempre ando bem nesta pista. Será importante ganhar a última prova do ano para iniciar a próxima temporada com o astral elevado”, argumenta Rodrigo.
Se vencer domingo e dependendo de uma combinação de resultados envolvendo Hoover Orsi, Giuliano Losacco, Felipe Maluhy, Antônio Jorge Neto e Thiago Camilo, que estão à sua frente, Rodrigo poderá ser vice-campeão. “Será uma loteria e por isso estou concentrado em vencer a corrida. Para mim a decisão não estará acontecendo”, afirma Rodrigo.

Classificação dos Play-offs
1º) Cacá Bueno (RJ), com 250 pontos
2º) Hoover Orsi (MS), 248
3º) Giuliano Losacco (SP), 245
3º) Felipe Maluhy (SP), 245
5º) Antônio Jorge Neto (SP), 231
6º) Thiago Camilo (SP), 225
7º) Rodrigo Sperafico (PR), 224
7º) Alceu Feldmann (PR), 224
9º) Guto Negrão (SP), 215
10º) Ricardo Maurício (SP), com 211 pontos