Foram definidos ontem à noite mais dois campeões do 28º Campeonato Interno de Futebol Suíço do Clube Comercial (Caico).
No primeiro jogo da noite houve a decisão da categoria Super Quarentinha. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o Cortina venceu o Paranhos Imóveis por 3 a 0 nos pênaltis e se sagrou campeão da competição. Além de ter defendido uma cobrança de pênalti, João Ribas (Cortina) foi o goleiro menos vazado, com cinco gols sofridos. João Macedo (Paranhos Imóveis) marcou um na decisão e foi o artilheiro da categoria, com oito gols marcados.
A segunda final de sexta-feira foi pela categoria Quarentinha. Em uma partida bastante disputada, o Aquecedores Ivair/Prestivel bateu o Natural Island/Construmar por 2 a 0 e levantou a taça de campeão. O goleiro da equipe, José Beijoara, foi o goleiro menos vazado, com 11 gols sofridos. Já o título de artilheiro foi dividido entre Rui Comin (Atacado Buenão) e Telmo Moritz Júnior (Estofados IstoÉ), que marcaram nove gols cada.
O calendário de decisões do 28º Caico encerra-se segunda-feira. Tintavel/DLB/Pinturas Garça e Notoya Veículos/Organac/Posto Saara disputam o título da categoria Formado. A partida será realizada no campo da Sede Urbana, a partir das 19h40.