esportes@cascavelnews.com.br

A gaúcha Targh 400 (GH Digital/America’s Technology/Megavision/MG Pneus), atual campeã brasileira de Kart Endurance, é uma das equipes confirmadas na próxima edição das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, a se realizar no início de dezembro.
Principal evento do kartismo brasileiro em termos de glamour, as 500 Milhas da Granja Viana deverão trazer novamente grandes nomes do automobilismo mundial, entre eles Rubens Barrichello e Felipe Massa, pilotos de Fórmula 1.
“Recebemos ontem a confirmação da nossa inscrição”, disse Roberto Gomes, que ainda não divulgou quais serão os pilotos que buscarão para o Rio Grande do Sul a primeira vitória nas 500 Milhas. “Deveremos definir os pilotos brevemente, mas o que sabemos é que queremos repetir nossa atuação do Brasileiro”, completou.
Mais de 120 equipes encaminharam inscrição para as 500 Milhas e, por esta razão, a Targh 400 sentiu-se ainda mais honrada em ter sido selecionada para participar do evento. “Sabemos que nesta edição seria feita uma seleção entre os pré-inscritos. Ter nossa equipe escolhida pelos organizadores é muito importante para nós, pois é o reconhecimento de que somos um time importante para o evento. E, como sabemos da importância de uma 500 Milhas, queremos sempre prestigiar esta festa”, finalizou Roberto Gomes, que lembrou que apenas 75 equipe terão sua inscrição efetivada.
Para esta edição, a equipe apoiada pela GH Digital/America’s Technology/Megavision/MG Pneus deverá repetir a vitoriosa parceria com a Kart Mini, que rendeu frutos no final de agosto, quando os gaúchos venceram a prova de 12 horas de duração, válida pelo Campeonato Brasileiro de Kart Endurance e que foi realizada também na Granja Viana.