Em situação bastante complicada na tábua de classificação do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro), o Toledo Futsal tem missão de buscar um resultado positivo amanhã na segunda rodada contra o Campo Mourão. No treino de ontem, o técnico Márcio Borges testou algumas possibilidades, mas adiantou que só divulgará o time titular que enfrentará amanhã, às 20h30, o Campo Mourão momentos antes do confronto no ginásio de esportes Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.
Márcio Borges disse que vai aguardar um pouco antes de anunciar a escalação, principalmente, porque o pivô Carlos André, ainda é dúvida para a partida. Ele ainda sofre com dores, após uma pancada na final do Quadrangular de Futsal contra Jhon Deere.
Borges disse que a ordem é esquecer o mau resultado da última partida, disputado no domingo diante do Palmas – que venceu de virada por 4 a 2 no Alcides Pan. Precisamos vencer mais do que qualquer outra equipe dentro da rodada, porque perdemos o jogo dentro de casa e temos que somar três pontos, disse Borges, que recebeu convite para comandar o Pato Branco na Chave Ouro.
O treinador Márcio Borges disse que está concentrado no jogo contra o Campo Mourão. O convite foi feito, mas hoje é tudo especulação, porque não tem nada acertado e estou concentrado no jogo contra o Campo Mourão, que é meu compromisso, declarou Borges.
RODADA O complementando a 2ª rodada da Chave Ouro terá sete jogos amanhã: às 20h00 Maringá Futsal x Rondon Futsal; às 20h30 Campo Mourão x Toledo Futsal; às 20h30 Matelândia x Pato Branco; às 20h30 Ponta Grossa x Francisco Beltrão; às 20h30 Palmas x Umuarama; às 20h30 Guarapuava x Palotina Futsal; às 20h45 Café Cianorte x São Lucas/Paranavaí.