esportes@cascavelnews.com.br

A equipe de tênis do Clube Comercial/Semel/SulCel Vivo, representará Cascavel nos 49º Japs (Jogos Abertos do Paraná), que serão realizados até o dia 23, em Maringá. As disputas da modalidade serão realizadas nas quadras no Clube Olímpico.
Em Maringá, a equipe de tênis do Comercial disputará a competição com cinco atletas, três no masculino e dois no feminino. No masculino a equipe será um dos cabeças de chave da competição, o que dará uma chance maior de chegar a final no evento.
“Nós queremos chegar a semifinal com as duas equipes, tanto o masculino como o feminino. Nossa maior esperança é mesmo o masculino, dependendo dos cruzamentos poderemos fazer a final da competição e brigar pelo título”, diz o técnico da equipe de tênis do Clube Comercial/Semel/SulCel Vivo, Edemarcio Maciel.
Além do tênis, o Comercial ainda representará Cascavel na natação, com a equipe do Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela. A natação do clube, comandada pelo técnico Rui César Comin, estréia nos Japs, na sexta-feira, dia 22.