esportes@cascavelnews.com.br

Três tenistas do Clube Comercial foram campeões no final de semana, em Foz do Iguaçu. Matheus Rucci, na Categoria 10 anos A; Gabriel Veronese, na 14 anos; e Lucas Bachinski, na 16 anos trouxeram o título para Cascavel. Além deles Gustavo Costa, também do Comercial foi o vice-campeão na categoria 10 anos B. O Open de Tênis Foz do Iguaçu foi realizado no CITI e reuniu os melhores tenistas do Paraná, além de representantes do Paraguai e da Argentina.
“Nossos atletas foram muito bem, praticamente dominamos as categorias no Infanto-Juvenil, prova de que estamos no caminho certo no tênis do Oeste do Paraná. A cada torneio nossos tenistas ganham mais experiência para representar bem o nosso clube e a cidade”, diz Edemarcio Maciel, técnico da equipe de tênis do Clube Comercial.
A próxima competição dos tenistas do Comercial será a 2ª etapa do Ranking Municipal de Tênis de Campo, que acontecerá a partir de sexta-feira, nas quadras da Sede Social do clube. As inscrições para o evento vão até quinta-feira (dia 28), ao meio-dia. Mais informações pelo telefone (45) 8403-4211.