esportes@cascavelnews.com.br

A técnica toledana Marli Gonçalves Costa, responsável pelas equipes de basquete masculino do projeto Ninfa/Incomar/Toledo, foi convocada para comandar a Seleção Paranaense Juvenil de Basquete. Ela será a primeira mulher a assumir a seleção masculina do Estado.
Marli vai comandar a equipe que vai representar o Paraná no Campeonato Brasileiro, cuja primeira etapa acontece no mês de maio, na cidade gaúcha de São Leopoldo.
O convite para assumir a seleção partiu do presidente da Federação Paranaense de Basquete, Amarildo Rosa: “atuo no basquete masculino de Toledo há nove anos, sempre trabalhando pelo progresso da modalidade. Essa convocação me deixa muito feliz, pois trata-se do reconhecimento do trabalho que realizo com sucesso aqui em Toledo”, disse Marli.

SELETIVA – No período de 5 a 7 de abril, Marli fará uma seletiva com 23 atletas pré-convocados de todo o Paraná. Nesta seletiva, que vai acontecer em Toledo, serão selecionados 14 atletas, que voltarão a treinar na semana anterior à competição.