esportes@cascavelnews.com.br

O técnico Marcos Xavier comanda amanhã, a partir das 16 horas, no ginásio Alcides Pan, um treino coletivo que vai definir os titulares do Toledo Futsal que começam jogando contra o Umuarama, sábado em casa.
O ala esquerdo PC, que cumpriu dois jogos de suspensão pode ou não começar jogando, dependendo do esquema tático a ser montado. Rogério, Chupeta e Dedé são peças fundamentais na equipe e estão garantidos.
Segundo Xavier, há necessidade de ter uma equipe bem montada, pois, será um jogo difícil, onde o adversário está priorizando esta segunda fase com a desclassificação da Liga Nacional.
“A vitória deixa nossa equipe numa posição confortável, mas todos os jogadores terão que dar o máximo dentro da quadra. A meta é dificultar e manter a invencibilidade em casa nesta segunda fase” garante.
Na primeira fase, o Toledo venceu o Umuarama por 3 a 2 fora de casa. Este será o quarto compromisso da equipe na segunda fase do Paranaense de Futsal (Chave Ouro). O time acumula uma derrota para Medianeira, uma vitória contra Paranavaí e um empate contra o Marechal Rondon. Na classificação, a equipe toledana ocupa o terceiro lugar com quatro pontos, atrás de Marechal Cândido Rondon (05) e do próprio Umuarama, que lidera (07).