esportes@cascavelnews.com.br

Uma vitória amanhã pode deixar o Toledo bem próximo de uma das vagas às semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). E é com esse pensamento que a equipe vai a Francisco Beltrão para tentar manter a boa seqüência dos últimos jogos.
Segundo o técnico Marcos Xavier, os três pontos darão certa comodidade para a equipe, pois dará a vantagem de somar mais pontos nos jogos dentro de casa. Entretanto, o respeito ao adversário também é tido como palavra de ordem pelo grupo. “Não podemos subestimar nenhum adversário e sim impor um ritmo de jogo para sair com a vitória mesmo jogando fora de casa”, explica o técnico.
Na escalação Xavier não poderá contar com o ala Dedé, um dos principais jogadores, que cumpre suspensão e pode ser substituído por Sidney ou Edinho. Mas em compensação pode contar com a boa fase do jogador Chupeta, do goleiro Rogério e do pivô Alexandre Buraco que voltou a marcar no último jogo na vitória de 2 a 0 sobre o Umuarama.
O jogo entre Francisco Beltrão e Toledo Futsal, que é você líder do Grupo B, está marcado para as 20h30, no ginásio de esportes do Arrudão.