esportes@cascavelnews.com.br

No clássico contra Medianeira, hoje, a partir das 20h30, no Alcides Pan, que pode deixar o Toledo bem próximo de uma das vagas na semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), o técnico Marcos Xavier, terá três baixas importantes na equipe. O goleiro Rogério, um dos melhores da competição e o ala Chupeta, foram suspensos contra o Paranavaí. Nesta semana, Edinho, também sentiu uma lesão na coxa e fica de fora.
Mesmo com plantel reduzido, Xavier, quer uma equipe ofensiva, já que, entre aspas, esse é o jogo da classificação. “Estamos jogando em casa e com a vantagem do grupo estar motivado e esta será a nossa grande aposta para a classificação”, diz o técnico.
Para suprir a ausência dos titulares Xavier escalou Marcelo no gol, PC, Dedé, Sandrinho e Paulino para completar o time – no banco – Deivid, Rafinha, Sidney, Adriano Rota, Quimbimba e Alexandre Buraco completam a equipe.
Na classificação, o Toledo Futsal é o quarto colocado com 10 pontos, mas com um jogo a menos que Umuarama, que lidera com 14 pontos e Paranavaí (10). O Marechal é segundo colocado com 11.