esportes@cascavelnews.com.br

Um trabalho de seis meses resumido em apenas uma partida – o jogo do ano. Essa é a definição do técnico Marcos Xavier, para o confronto de volta do playoff, onde o vencedor do confronto Toledo Futsal x Pato Branco, permanece na corrida pelo título do Estadual da Chave Ouro. As duas equipes se enfrentam amanhã, às 20h30, no ginásio Dolívar Lavarda, em Pato Branco.
Na semana passada as duas equipes empataram em quatro gols e se voltarem a empatar no tempo normal, a partida vai para a prorrogação com a vantagem de um novo empate para o adversário. Entretanto, o Toledo quer a vitória no tempo normal.
Segundo o técnico Marcos, o Toledo pecou na marcação na primeira partida, mas não vai repetir o mesmo erro para tentar a vaga, mesmo com as dificuldades de jogar fora de casa. “A preocupação maior é com a nossa equipe. Faremos uma marcação forte, pois trabalhamos dois dias para corrigir as falhas individuais e também precisamos suportar a questão física”, afirma Xavier.
Hoje a equipe fez um recreativo pela manhã, no ginásio Alcides Pan e o técnico Marcos Xavier definiu o time titular com Rogério, Chupeta, Dedé, Paulinho e Sandrinho. No banco estão Edinho, Marcelo, Sidney, PC, Quibimba e Rotta.