esportes@cascavelnews.com.br

Toledo Futsal garantiu no último sábado um empate heróico pelo placar de 7 a 7 diante do Campo Mourão, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. O elenco iniciou ontem os treinos visando o compromisso frente o Matelândia no sábado, às 20h30, no ginásio de esportes Alcides Pan, em Toledo. Porém, com baixa do principal personagem, o técnico Márcio Borges, que se desligou do elenco para assumir hoje à comissão técnica do atual campeão Estadual, o Pato Branco.
O empate conquistado pelo elenco toledano teve sabor de vitória, pois sempre esteve atrás do placar e, além disso, chegou a estar perdendo a partida por três gols de diferença (7 a 4), quando faltavam 2m30s para encerramento da partida. Mas na base de garra e determinação garantiu seu primeiro ponto na competição.
Os gols da equipe anfitriã foram marcados por Gelsinho (3), Paulinho (2) Flavinho e Rheverson, enquanto para o Toledo Futsal por Carlos André (3), Chupeta (2), Sidney e Domenico.

DESPEDIDA – Na manhã de ontem, em sua despedida, o técnico Márcio Borges, disse que deixa a equipe com o coração partido, porque aqui conquistou bons amigos e tem respeito aos dirigentes e torcedores toledanos. “Deixo Toledo já com saudades e com o coração partido, porque tenho carinho por todos que fazem parte do Toledo Futsal, mas deixo as portas abertas porque sei que um dia poderei retornar ao comando dessa agremiação que tenho muito carinho”, disse Borges.