Embalado com a vitória contra o Paranavaí na última terça-feira e aproveitando o fator casa, o Toledo volta à quadra amanhã com a difícil missão de parar a seqüência de Marechal Candido Rondon no Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). O oponente vem de um empate e uma vitória na segunda fase da Chave Ouro e ocupa a liderança do grupo B.
O técnico Marcos Xavier pode adotar uma postura mais ofensiva do que adotou contra o Paranavaí, mas com atenção redobrada, já que o Marechal joga com características diferentes e tem boa precisão nas finalizações. Todo cuidado é necessário e na hora certa podemos aproveitar e jogar nos erros e surpreender nos contra-ataques, diz.
O time sai jogando com Rogério no gol, Dedé, Chupeta, Paulinho e Edinho, suprindo a ausência do ala esquerdo PC, que cumpre seu segundo jogo de suspensão. Dedé e Rafinha estão pendurados com dois cartões amarelos cada.
No último jogo entre Toledo e Marechal houve empate em dois gols. O jogo de amanhã começa às 20h30, no ginásio de esportes Alcides Pan, em Toledo. Os ingressos custam R$ 5,00 para homens e mulheres.