A temporada do enduro paranaense começa apenas no dias 1º e 2 de março (duas etapas) em Imbituva, mas a movimentação em torno da participação dos pilotos de Toledo já é grande. Este ano está confirmada a participação de pelo menos 12 pilotos, segundo o vice-presidente do Moto Clube Toledo, Sandro Parize.
Para o dirigente, Toledo terá boa representação em 2008. Na categoria máster, a hegemonia de Cládio e Clésio Hiert já dura quatro anos e na Copa Oeste, dois anos. Eles também são considerados as maiores expressões da categoria no Estado.
Na sênior, em 2008, vão participar Gilson e Marcos que sempre se destacam entre os cinco melhor da competição; Na categoria júnior estão Guto, Nícolas e Joir da nova geração de pilotos de Toledo, que estão a pouco mais de dois anos e sempre estão brigando entre as 10 primeira posições; Marcão, Juliano, Cesar, Dilamar vão disputar a categoria estreantes; Sandro Parize completa o grupo disputando na categoria Over.
Temos a expectativa de um ano positivo com pilotos se destacando em cada categoria. Serão sete categorias em disputas e acredito que Toledo deve conquistar alguns títulos, frisou o dirigente.