esportes@cascavelnews.com.br

A vitória sobre o Paranavaí ontem à noite deu motivação a mais ao Toledo para o enfrentar o Marechal Cândido Rondon sábado, em casa, no seu terceiro compromisso na segunda fase do Paranaense de Futsal (Chave Ouro).
Segundo o técnico Marcos Xavier a principal preocupação contra os rondonenses será com o ataque, um dos mais precisos da competição. “Precisamos aumentar o volume de jogo e ter mais precisão nas finalizações. Por outro lado, a vitória animou os jogadores e apagou aquele súbito da derrota para Medianeira”, garante Xavier.
Contra o Paranavaí, o Toledo começou impondo ritmo forte de jogo e chegou a primeiro gol aos 10 minutos com Paulinho que escorou o escanteio de Dedé. A pressão continuou até o final do primeiro tempo que resultou em mais dois gols de Sidney – um quase da linha de fundo e outro de frente para o gol.
No segundo tempo, o prata da casa Sandrinho ampliou. Éderson descontou aos 6m45 e Jerônimo aos 5m29, obrigando o Toledo sair para marcação no goleiro linha – e deu resultado, depois da roubada de bola Sandrinho marcou o segundo dele e o quinto do Toledo. Nos dois minutos finais o Paranavaí deu sufoco, mas o placar ficou definido em 5 a 3 com a lição feita em casa. Edinho recebeu cartão amarelo na partida.
Amanhã o Toledo faz treino físico pela manhã e a tarde faz treino técnico a partir das 16 horas, no ginásio Alcides Pan.