esportes@cascavelnews.com.br

Será disputado amanhã a penúltima fase do Campeonato Paranaense de Truco. A quinta etapa da competição será realizada em Santo Antônio da Platina, norte velho do Estado. Ao todo, 21 equipes de todo o Paraná disputarão a competição, totalizando mais de 200 truqueiros. O Comercial participará do evento com duas equipes.
Na classificação por equipes no campeonato até o momento a Urca lidera com 78 pontos. Em segundo lugar aparece o Toledo, com 58. A Upe, que joga em casa e foi campeã da última etapa em Cascavel está em 3º, com 52. Em quarto aparece a equipe do Clube Comercial Vermelho, com 42 pontos.
Entre as duplas, Manoel Trindade e Luiz Motter “Dídio” da equipe do Clube Comercial Vermelho que ficaram com o título na etapa de Cascavel estão em 3º lugar, com 20 pontos ganhos. Na primeira colocação aparecem Cleber e Maringá, da Urca com 30 pontos e em segundo estão Adriano e Leandro da Cia do Truco, com 28.
Na etapa de Santo Antônio da Platina, as duas equipes do Clube Comercial disputarão a primeira etapa da competição no mesmo grupo. Clube Comercial Vermelho e Comercial Branco disputarão a chave C, que tem ainda as seguintes equipes: 3 Marias, ASPP e Cia do Truco.