esportes@cascavelnews.com.br

Umuarama e Maringá fazem amanhã à noite um jogo atrasado pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro). Este confronto é válido pela terceira rodada do primeiro turno da segunda etapa.
Este jogo é muito importante para as pretensões das duas equipes que estão na luta por uma das vagas para a próxima fase do certame estadual. Neste momento o time de Umuarama ocupa a última colocação na tábua de classificação do Grupo “B”, com apenas 4 pontos ganhos, enquanto o Ciagym Maringá, que soma 7 pontos, está em quarto lugar, no mesmo grupo.
O jogo Umuarama x Ciagym Maringá, marcado para o ginásio Professor Amário Vieira, tem início marcado para 20h30. Vão trabalhar na arbitragem deste jogo, como árbitros, Fabio Henrique de Oliveira, de Loanda, e Marco César Pimentel, de Cruzeiro do Sul. Na mesa estarão trabalhando a anotadora Edna Maria dos Reis, de Paranavaí, e como cronometrista, Carlos Alberto Gonçalves Pereira, também de Paranavaí. O delegado, escalado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, será Carlos Eduardo Motta Carvalho.
Para o jogo de amanhã entre Umuarama e Ciagym as duas equipes deverão iniciar com estas formações: Umuarama – Marcinho; Jean, Davi, Alex e Rude. Ciagym – Bigato; Regis, Jimmy, Clyton e Vitor.
Sábado tem mais
O Campeonato Paranaense da Divisão Especial, a Chave Ouro, terá seqüência no final de semana com mais seis jogos, válidos pela terceira rodada do returno da segunda etapa.
A programação de jogos para a noite do próximo sábado é esta: Cascavel x Instituto do Futsal , 19 horas, ginásio da Neva, em Cascavel; Toledo x Campo Mourão, 20h10, no ginásio Alcides Pan, em Toledo; C.A.F.E.Futsal/Cianorte x São Lucas, 21 horas, no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte; Pato Branco x Palotina, 20h30, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco; Copagril x Matelândia, 20 horas, no ginásio Ney Braga, e em Mal.C. Rondon
Ciagym x Umuarama, 20h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá.
Classificação
A classificação da segunda fase da Chave Ouro é esta: Grupo “A” – 1º) São Lucas, com 17 pontos ganhos; 2º) Toledo, 12; 3º) Campo Mourão, 9; 4º)
CAFÉ Cianorte, 7; 5º) Instituto do Futsal de Guarapuava, 6; e Cascavel, com 4 pontos ganhos. Grupo “B” – 1º) Pato Branco, com 17 pontos ganhos; 2º) Assolciação Copagril, 15; 3º) Rivel Palotina, 9; 4º) Ciagym Maringá, 7; 5º)
Matelândia, 5; e 6º) Umuarama, com 4 pontos.