esportes@cascavelnews.com.br

Umuarama e Palotina fazem amanhã à noite em Umuarama, no ginásio Professor Amário Vieira da Costa, um jogo muito importante pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro).
Neste confronto que marca a abertura da quarta rodada do returno da segunda etapa da Chave Ouro, Umuarama e Palotina vão lutar para subir na tábua de classificação e se distanciarem mais ainda dos outros dois concorrentes – Maringá e Matelândia, que embora ocupem as duas últimas posições, ainda sonham com o direito de participar da próxima fase da competição.
As duas equipes somam 10 pontos ganhos cada e estão oito pontos atrás dos dois primeiros colocados, o Pato Branco a e Associação Copagril, líder e vice-líder do Grupo “B” e que já estão classificados – por antecipação – para a próxima etapa da Chave Ouro.
Umuarama e Palotina somam 10 pontos ganhos cada um, mas o time de Palotina ocupa a terceira posição do Grupo “B” (o Umuarama é o quarto), pelos critérios.
Diante destes fatos, os dirigentes do Umuarama esperam a presença de um grande público – amanhã à noite – no ginásio Professor Amário Vieira da Costa. Aliás, Umuarama é uma cidade onde o público esportivo local tem uma verdadeira paixão pelo futebol de salão e se faz presente, em grande número, a todos os jogos.