esportes@cascavelnews.com.br

A fase semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro) foi aberta sábado à noite com o Umuarama vencendo a Associação Copagril por 5 a 2 e o Toledo e o Pato Branco empatando em 4 gols. Os jogos de volta entre estas equipes vão acontecer na noite do próximo sábado, em Maripá e Pato Branco, respectivamente.
No jogo de Maripá, entre Associação Copagril x Umuarama, um empate dará a equipe de Umuarama a classificação para à fase final. Em caso de vitória da Copagril (por qualquer resultado) será disputada uma prorrogação de 10 minutos (dois tempos de 5 minutos). Persistindo o empate, a Associação Copagril ganhará o direito de disputar a final por ter feito uma melhor campanha nas fases anteriores.
Na partida de volta entre Pato Branco e Toledo, que acontecerá em Pato Branco, o vencedor ficará com a vaga. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de 10 minutos (dois tempos de 5 minutos cada). Persistindo o empate, o Pato Branco, que fez melhor campanha nas fases anteriores, ganhará o direito de passar à final.
Umuarama x Copagril
O jogo Umuarama x Copagril, disputado na cidade de Umuarama, na presença de um grande público, um pouco mais de 5 mil torcedores, o time local do Umuarama venceu por 5 a 2. Os gols da partida foram marcados por Roberto Nunes (2), Rude, Jean e Hugo para o Umuarama, e Maurício (2) para a Associação Copagril.
O time do Umuarama jogou e venceu com Márcio Rogério, Boni, Hugo, Adeilton e Roberto Fernandes. Também entraram no jogo Jaderson, Jean, Davi, Alex e Rude. A equipe da Associação Copagril iniciou a partida com Franciel; Jorge Mário, Jorge Puchita, Luciano e Michel. Também entraram no jogo Edson, Robson, Clayton e Maurício.
Toledo x Pato Branco
Toledo x Pato Branco, o outro jogo da fase semifinal da Chave Ouro, disputado na cidade de Toledo, também na presença de um grande publico, terminou empatado em 4 gols. Foi um jogo de elevado nível técnico e que prendeu a atenção dos torcedores até o apito final do árbitro.
Nilson, Severiano, Jorge Alex e Danilo marcaram os gols do Toledo, cabendo a Serrão (3) e Luciano assinalarem os tentos do Pato Branco. Neste jogo o Toledo formou com Jorge Alex; Rogério, Nilson, Danilo e Paulo César. No decorrer da partida entraram Felipe, Wagner, Marcus Vinicius e Severiano. O Pato Branco iniciou a partida com Paulo César; Lavardinha, Carlos Francisco, Serrão e Wanderson. Também participaram do jogo Luciano, Leonardo, Rafael, Fernando, Alex e Alexssandro.