A equipe feminina de futsal da Unopar Londrina decide amanhã à noite, em Londrina, o título da Liga Nacional 2006, da categoria. A equipe comandada pela técnica Vanda Sanches vai ter pela frente o time do Kindermann/Santa Catarina, uma das melhores equipes do futsal feminino brasileiro.
O time da Unopar Londrina, que no jogo de ida, em Caçador, perdeu por 1 a 0, precisa vencer por uma diferença de dois gols para ficar com o título. Se a Unopar Londrina vencer por apenas 1 a 0 provocará a realização de uma prorrogação para que seja conhecido o campeão. A equipe do Kindermann/Santa Catarina precisará apenas de um empate no tempo regulamentar para ficar com o título da Liga Nacional.
O jogo final da Liga Nacional de futsal feminino da temporada 2006, marcado para a noite de amanhã em Londrina, vai acontecer no ginásio da Unopar e tem início confirmado para 20 horas. Os torcedores londrinenses aguardam com ansiedade e muita confiança esta partida, motivo pelo qual é esperada a presença de um público recorde no ginásio da Unopar.
Mesmo tendo perdido o jogo de ida, segunda-feira passada em Caçador, o comando técnico e a equipe da Unopar Londrina acreditam na possibilidade de uma vitória e, por conseqüência, da conquista do título brasileiro.
Estamos otimistas e muito confiante. Nosso time sabe da dificuldade que é enfrentar o Kindermann, uma das melhores equipes do Brasil, mas acredita piamente na possibilidade de reverter a situação. Vamos jogar em casa, com o apoio de nossa torcida, e como perdemos apenas por 1 x 0 no jogo de ida, acreditamos que dá perfeitamente para chegarmos a vitória e ao título, afirmou a técnica da Unopar Londrina, professora Vanda Cristina Sanches.