Mesmo não tendo participado da 8ª e última etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos, o curitibano Valmor Emílio Weiss (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express) concluiu a temporada 2010 na quarta colocação da categoria Marcas A. É que Valmor Emílio teve que viajar a trabalho, onde participou de uma palestra, representando o Grupo V. Weiss, empresa em que é diretor.
Nas sete etapas que disputou, Valmor Emílio obteve a seguinte performance, nas quatorze baterias disputadas: três vitórias, dois segundos lugares, duas terceiras posições, duas quartas colocações, um quinto, oitavo, nono e décimo lugares, além de uma quebra. Foi excluído da primeira prova da sexta etapa, onde conquistou ainda a pole position. Se tivesse participado das duas últimas corridas, poderia até brigar pelo título.
Valmor Emílio correu a temporada 2010 pela equipe Finardi Competições, com seu Gol nº 19 recebendo apoio técnico do experiente preparador paranaense João Finardi. Os dois formaram uma dupla competente, onde a cada etapa disputada, seu carro estava sempre entre os primeiros da categoria Marcas A, na briga pela liderança das provas e também pelas vitórias.
Foi um ano de muito trabalho e também de boas corridas no AIC. Tive muitas alegrias na pista, mas também tive algumas decepções, com penalizações a mim impostas e por penalizações não impostas aos adversários. Mas fazer o que. Faz parte do jogo. A FPrA deveria colocar fiscais ou comissários também nos pontos cegos do autódromo, para ver o que realmente acontece na reta oposta. Vou esperar os calendários e os regulamentos técnicos, para em janeiro decidir o que disputar na próxima temporada, disse Valmor Emílio (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express).
CLASSIFICAÇÃO – Com oito etapas realizadas e dezesseis provas disputadas, a classificação final da categoria Marcas A, já com os cinco descartes regulamentares é a seguinte: 1º) James Ramos (SC), com 241 pontos; 2º) Felipe Tozzo/Alexandre Frankemberger (SC), 218,5; 3º) Marcel Rodrigues (SC), 209,5; 4º) Valmor Emílio (PR), 193; 5º) Adriano Reisdorfer (PR), 177; e 6º) Pierre Sabbagh (SC), com 131 pontos.