esportes@cascavelnews.com.br

O voleibol feminino do Colégio Auxiliadora/Marista/Cascavel, que também conta com atletas das escolas Eleodoro, Ideal e Orso, disputa a partir de amanhã, em Santa Helena, a segunda etapa da Copa Integração da categoria 90. A base da equipe será com jogadoras até 92 e genuinamente pratas da casa.
Em relação ao elenco da primeira etapa e para compensar o curto período de treinos, o técnico Fernando Bonatto, terá a sua disposição três novidades com a levantadora Isabela Bramati e as pontas Lísia e Suzana. As três demonstraram bom desempenho durante os treinamentos e estão ganhando a oportunidade para mostrar o potencial em quadra, segundo o técnico.
De acordo com Bonatto, meta de repetir o mesmo desempenho da etapa passada quando terminou em quarto lugar, embora tenha adversários mais difíceis em Santa Helena. Nesta sexta-feira, o time enfrenta Assis Chateaubriand às 11 horas e no sábado faz dois jogos – contra Toledo às 10 horas e contra o líder Marechal Cândido Rondon ao meio dia. Se vencer dois confrontos pode se assegurar no cruzamento.
O restante do elenco cascavelense terá a levantadora Loise, as pontas Carol e Vitória; as centrais Jéssica Bernadi, Jéssica Bernarti, Ellen, Mariana e Daniela; as apostas Jéssica Cristina e Débora. Na comissão técnica a novidade é a professora Andrea Regina, que será assistente do técnico Fernando Bonatto.