esportes@cascavelnews.com.br

Depois de terem deixado de participar do primeiro para que o carro pudesse ter seu motor trocado, os curitibanos Celso Zocolotte e José Idilberto Cazuni comandaram o segundo treino oficial para a 500 Milhas de Londrina, o último antes do início das sessões de classificação.
Na melhor passagem, os pilotos do Spyder número 25 registraram a marca de 1m17s020, tempo com o qual conquistaram folgados 0s874 de dianteira sobre o trio Cesar Bonilha/Marcio Lima/Sandro Oliveira, que utiliza o mesmo tipo de equipamento.
A bordo do Protótipo “Predador”, os também representantes de Curitiba Jair e Carlos Bana (que haviam comandado o primeiro treino), fecharam a última sessão antes do início das classificatórias com o terceiro tempo, ao percorrerem os 3.024 metros do ainda pouco umedecido asfalto do Autódromo Internacional Ayrton Senna em 1min18s156.
Num total de quatro (as três primeiras com os carros divididos em grupos, e a última com todos os veículos na pista), tiveram início agora às 16h30, e se estenderão até às 22h00.