Editor: Luiz Aparecido da Silva
 
 
Anúncios
Expediente
Email / Contato

18-11-2017
Será no próximo sábado a 26ª edição das 500 Milhas de Londrina
 Vanderley Soares 
A 500 Milhas de Londrina é um das mais tradicionais provas de longa duração do Brasil
 

O Autódromo Internacional Ayrton Senna será invadido no próximo sábado por incríveis máquinas que disputarão a 26ª edição das 500 Milhas de Londrina, a mais tradicional prova de longa duração do Paraná.
Até o momento estão confirmados 29 carros, entre eles pilotos e equipes da casa, como os protótipos da Cesinha Competições que contará com o próprio Cesar Bonilha a bordo do MR18; a Puma com motor Audi Turbo de João Weiller e André Ademir Carvalho; o Spyder n° 38 dos bicampeões Aloysio Moreira e Osvaldo Ferrari, além da estreia da piloto Gabriela Totti, filha do “Marvado” bicampeão da Fórmula Truck, Leandro Totti que dividirão a pilotagem de um protótipo Spyder com o n° 73. Nascido no norte paranaense, Jair Bana disputará com seu filho Duda a prova, lutando pelo tetracampeonato da prova, assim como os curitibanos José Cordova e Robby Perez.
De São Paulo, a equipe Greco Competições virá com sua Ferrari e os pilotos Renato Cattalini e Fabio Greco lutar pela vitória, e não serão os únicos: Ney Faustini e Edras Soares alinharão o Chevrolet Cobalt V8, além dos protótipos Spyder da equipe Arias Motorsport com os pilotos Luiz Abbade e Roberto Dal Pont, vice-campeões em 2014, e Sergio Pistilli dos paulistas da AT Autosport que correrá em dupla com o carioca Valter Pinheiro.
O estado de Minas Gerais será representado por Miguel Mallaco a bordo do protótipo SP1, assim como Santa Catarina que contará com Oswaldo Scheer e seu MRX n° 26.

>> voltar